segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Direito de Resposta

Recebi um email pedindo direito de resposta sobre o post "Montagem é
sempre montagem". Democraticamente, publico tal mensagem-resposta abaixo:


                                 DIREITO DE RESPOSTA


Surpreendi-me quando no meu local de trabalho várias pessoas comentavam
sobre uma palhaçada na internet. Não pude acreditar que o alvo dos comentários
era uma brincadeira infame envolvendo meu querido amigo Olmar Schwantz.


Que brincadeira de mal gosto! Justo Olmar, sempre tão amável. E justo o 
Vampeta! Que desagradável.


Tal imbecilidade só poderia surgir de um blog chamado de Vermes Malditos.
Não sei se vocês são mais vermes ou mais malditos. Porque não vão mexer
com a mãe de vocês ao invés de um ser humano fantástico como o Olmar?


Por isso exigo uma reparação no mesmo blog. Não suporto uma enxovalhação
tão injusta. Ainda mais que conheço muito bem esses tais vermes. Não
tenho dúvida, o Olmar é o único que presta. Aliás, declaro que muitos nem
são chegados na minha fruta (inclusive quem postou a palhaçada), pois em
várias situações tais vermes refugaram minhas festinhas. Aí vocês vêm
avacalhar justamente o Olmar?  Inaceitável.


                                                                   Assinado: Samantha Jolie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário