quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Direito de Resposta - Caiu na net

De novo, os comentaristas do blog pedem que seus
comentários sejam postados como posts. Aguenta.

    DIRETO DE RESPOSTA - CAIU NA NET

Quando me disseram que o Wilson caiu nos braços...
eu imaginei, na hora, que o Wilson tinha caido de
bruços...
                                                      Tidão Pé-de-Mesa
                                                           Guabilândia-RS


Não quero acreditar que tal balburdia ocorreu em um
estabelecimento de ensino. Na minha época, no meu
Rio Grande, isto jamais seria permitido. Que
barbaridade!
                                                            Itagiba de Moura
                                                                       Purgatório



Qual delas é o tal Wilson?
                                                                          Chaves
                                                              Acapulco, Mex


Aqui na minha agenda está anotado que dia 6 foi
aniversário do Wilson! Seria esta a homenagem,
ser carregado por 4 meninas? Wilson hein, quem
diria... mudando de time...
                                                                 Samanta Jolie
                                                                    Pelotas, RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário